Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil

sábado, 28 de julho de 2012



O que existe por trás desse teu olhar, mimado, calado, bandido...
Olhar arrepiado...
O que tens por trás desse teu corpo lindo, é todo esse teu cheiro, é tudo que me queima e me chama para ser teu...
Traços do teu rosto, seios, pele, pele, pele... Boca...
O meu desejo é ser o teu apelo, é ser o teu avesso, é ser a tua euforia...
Ser a inquietude, o tremor das tuas pernas, da tua carne quente, das tuas mãos frias.
Quero ser o teu ultimo suspiro seco, antes do meu beijo te derreter e eu enfim eu morar no teu prazer...
Eu quero ser o teu "segredo," quero beber do teu veneno, beijar-te os pés...
Te amar com maldade, violar a tua castidade e me perder em você...
Quero acordar nos teus seios, nos teus beijos, no teu ventre, com carinho, de mansinho...
Quero te ver fêmea,
sussurrando,

gemendo,

gemendo...

ardendo,

gozando...

...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário